sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais um prémio... :)

Ui, este prémio deixou-me muito contente. Por ser o prémio que é, e por ter sido oferecido por uma das pessoas mais espectaculares que conheço.





O prémio Blog de Ouro foi-me atribuido pela Nexita do blog Reino Encantando das Almofadas - http://azuen-reinoencantadodasalmofadas.blogspot.com/, e é atribuido a mulheres, como forma de as valorizar pelo seu trabalho.

Visitem o blog da Nexita porque vão ver que é uma grande Mulher, uma pessoa fantástica, sempre pronta a ajudar e a partilhar. Que tenho a certeza será uma grande Educadora. Força, vontade, amor, carinho e alegria não lhe faltam. Um beijo enorme para ti e vais ser sempre daquelas amigas especiais.



As regras deste selo são:
Exibir a imagem do selo;
Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o BLOG de OURO;
Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.
As minhas escolhas para passar o selinho são:

1 - Nexita - Reino Encantado das Almofadas - enfim não há palavras, já disse muito lá em cima. Obrigada por seres como és e pela brilhante amiga que és. Obrigada por tudo :)

2 - Claúdia - Onde é que acaba o arco-iris - é daquelas pessoas que está sempre alegre, divertida e que adora aquilo que faz. Também uma pessoa que adorei conhecer :)

3 - Susana /Purple - O jardim de Infância - pela enorme partilha no seu blog. Demonstra que adora aquilo que faz.

4 - Luz - Pequenos passos - Uma Educadora que deve ser sem dúvida uma grande mulher. Os seus trabalhos com as crianças são excelentes e de uma enorme criatividade. Obrigada pelas excelentes partilhas.

5 - Paula - Maria rapaz - É daquelas educadoras que adorava conhecer, porque deve ser absolutamente fantástica.

6 - Susana - Jardim dos pequeninos - Enorme vontade e enorme partilha


Bem dava para nomear muitas mais...


Obrigada :):)

1 comentário: