terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho... Feliz ano novo

Um ano passa e começa outro... Este foi um ano que posso considerar bom. Conheci novas pessoas que provavelmente ficarão para sempre no meu coração e serão para sempre amigas. Outros já conhecia e foi um ano para o fortalecimento da grande amizade que já nos unia.
Foi um ano, nem sempre fácil, mas são os obstáculos que se atravessam no nosso caminho, que nos fazem crescer e nos fazem continuar em frente.
Para mim espero que o ano que ai vem seja igual e se possivel melhor que este que passou. Espero que seja o ano da concretização de um dos meus sonhos, acabar o curso e conseguir trabalho. E espero tudo de bom... Para mim, para a minha familia, para todos os meus amigos e todos os visitantes do blog.

Acreditem que o próximo ano pode ser bom... Muita saúde, paz, amor, alegria é o que mais vos desejo.


Glitter Para Orkut




Sem comentários: